>>> O JOGO
A verdade é só uma: Os benfiquistas estão com receio. Estamos perto, o adversário está em alta, a comunicação social só dá Sporting (quase vencedor da Taça UEFA a julgar pela TVI), o receio da não se aguentar a pressão está lá. Muitos acreditam. Muitos, incluindo eu, estão pessimistas. Vão roer todas as unhas que têm, fumar todos os cigarros do maço, gritar todos os impropérios possíveis e esperar pelo último minuto. Com o Benfica é assim. Talvez ainda saia alguma coisa para nós neste jogo: Sejamos honestos, o Sporting com a presença na final da Taça está nos píncaros e congregou toda a boa vontade associativa e da população à sua volta. Como disse no ínicio do post, hoje só dá Sporting na TV, quase a ser "levado ao colo" pelos media.
Por outro lado, os apologistas que achavam que o Benfica estava a ser "levado ao colo" calaram-se. As coisas afinal não são tanto como eles gostariam que fosse.
Não faço futurologia. Espero que o meu Benfica vença. Mas vencer só hoje não chega. Espero vencer até ao fim do Comapeonato. Afinal nós somos os que foram "levados ao colo" durante 16 das 32 jornadas da Superliga, a julgar pela primeira posição na Superliga durante esse tempo. Sempre levados ao colo. Sempre.
Por essas e por outras é que só há dois clubes em Portugal: O Benfica e o Anti-Benfica.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial