As notícias sobre a dissolução da assembleia fizeram bem ao país. É óbvio, apenas Pedro Santana Lopes e mais uns seguidores mais papistas que o Papa é que se recusam a acreditar no peso das borradas que os boys foram fazendo durante estes quase cinco meses.
Quem se pôs ao fresco, descartando-se de responsabilidades e da imagem negativa que os seus ministros tinham, foi Paulo Portas que já assegurou a atenção dos media nacionais para a sua escolha de continuação ou na na coligação.
No meio disto tudo, com um país a andar a meio gás, com comentadores a dar o dito por não dito, com os "futuros ex do sistema" na azáfama pré “pontapé no traseiro” e com o PS a esfregar as mãos de contente alguém se lembra de provar que a retoma (nem que seja a cultural) já chegou. E com este limpo e desanuviado ar “government-jet set free” chega à RTP Memória a melhor série de empre da RTP: Duarte & Ca..
Relembrar o Chefe, o Tó, a Joaninha, o Átila e camaradas afins é um prazer que ainda invoca muitas e sonoras gargalhadas. A perguta impõem-se: Para quando a edição em DVD? Haveria muito e bom material entre 1985 e 1989 para editar com fim ao grande público.
Mais informações aqui.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial