Ainda a nova cara do Afixe que resulta muito bem e a opinião de Emiéle sobre a central de comunicação vetada por Jorge Sampaio, que (agora digo eu) acordou do efeito dos sedativos. Mais uma prova da incapacidade, autismo e imbecilidade das autoridades policiais em Portugal no seguimento do caso de Antonio Balbino Caldeira do blogue Do Portugal Profundo que, não se calando no caso da pedofilia está a ser pressionado, bem como a sua mãe!! Já aqui tinha esclarecido a situação, mas aqui quem escreve é a irmã, indignada pela forma como a mãe de 78 anos está a ser tratada pela PJ. a eles, a minha mais profunda solidariedade.
Uma delícia. É o mínimo que se pode dizer do texto do Aviz sobre a Playboy em que a capa é de Luiza Tomé, uma "coroa", mas "enxuta" que faz furor no Brasil. Mas, o mais divertido é o pudor com que f trata do assunto, uma castidade a cheirar a tentação como uma criança a olhar para uma montra de uma loja de brinquedos. Com uma capa de tamanho diminuto e com um link para um artigo de Arthur Dapieve (A cabeleira da Luiza Tomé) que nos dá uma explicação sobre essa Playboy, a Aviz mostra-se igual a si mesmo: circunspecto, discreto, um gentleman.
No "As Ruínas Circulares" blogue descoberto recentemente, dou link para um post que vale tanto como os seus comentários aqui e plagio uma imagem do mesmo blogue:

















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial