>>> O PROF. DOUTOR
Antes de escrever mais sobre ele, pesquisei na net o que havia sobre este tema e eis, quando baixava já os braços por só encontrar informação parcial, acéfala, bafienta, ignorante e saudosista, encontro o Museu Virtual António de Oliveira Salazar.
Uma benção para a minha aflição. Neste espaço internáutico encontramos tudo aquilo que quisermos saber sobre o local onde o Prof. Doutor nasceu, cresceu e se tornou um grande "estadista". De facto, desde as pipas da adega, ao galinheiro ainda com faisões, ao local onde será erigida uma magnífica estátua ao Prof. Doutor até ao páteo exterior da sua casa, tudo pode ser encontrado aqui.
Os meus olhos, marejados de lágrimas de comoção, observaram o Lugar onde será colocada uma estátua da António de Oliveira Salazar:
Noutra foto, vejo o quarto onde nasceu:
As traseiras da casinha que viu nascer o Prof. Doutor...
... e o interior que abrigou o Prof. Doutor...
Lá fora, no seu quintalito, temos a adega e espante-se "o vinho dentro do tonel é do tempo de António de Oliveira Salazar".
Como sabemos, o Prof. Doutor era dado à agricultura e ás artes do campo, como tal encontramos ainda, um galinheiro do tempo do Prof. Doutor e a segunda foto podemos ainda encontrar um "Galinheiro (na sombra, um faisão que foi de António de Oliveira Salazar)"
Enfim, este site presta um verdadeiro Serviço Público que deveria ser reconhecido pela população. Aconselho vivamente a sua visita pois, por imposição de espaço não pude colocar as fotografias do túmulo do Prof. Doutor, as fotografias do exterior da casa do Prof. Doutor, as traseiras da casa do Prof. Doutor e a placa do Vimieiro, terra do Prof. Doutor.
Ide, ide!!
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial