Afinal está tudo bem...
Como diz Nuno Freitas, vogal da Comissão Política Nacional do PSD, "Um dos objectivos da organização parece ser discutir em Portugal a prática do aborto e problemas conexos e este é um país livre, onde gostamos muito de discutir esta matéria"
"Teve as circunstâncias que teve e os resultados que teve. Nós respeitamos", pelo que "sobre a matéria do aborto não vamos tocar nesta legislativa", explicou, admitindo "avançar para outras medidas complementares", como, por exemplo, "no abandono escolar, na prevenção e na área da saúde"
De facto, sobre o aborto e IVG está tudo dito e feito sendo necessário mudar de bandeira. Felizmente para o PSD, PP, Igreja, Beatas, conservadores e afins o "Não" venceu por 1% o que demarca -claramente- a vontade do Povo (que votou) português. Deste modo aquelas mulheres que abortam clandestinamente ou que têm dinheiro para ir a Londres ou a Espanha podem estar descansadas (as que fazem em Portugal não porque podem ser condenadas) que este assunto, para o governo, é um assunto arrumado dando mais importância ao abandono escolar que tantos empresários no Norte,por exemplo, agradecem para terem mais trabalhadores com menos custos.
A notícia vem na Rário Renascença e quem tiver curiosidade vá ao Bloguitica e preste atenção a este post para vermos a imprensa que temos.
Já agora, o Azelha, visto que está em "águas" territoriais portuguesas tão bem defendidas contra o "infiel" propõe aqui um link, também ele recolhido do Bloguitica em que este escreve o seguinte:
"[1801] HIPOCRISIAS
Pretende interromper voluntariamente a sua gravidez?
Não deseja recorrer aos serviços da organização holandesa Women on Waves?
Prefere ir, calmamente, a uma clínica em Badajoz ou em Mérida?
Então pode recorrer aos autocarros (do aborto?) operados pela Eurolines, que todos os dias úteis fazem o trajecto Lisboa, Setúbal, Montemor, Évora, Estremoz, Elvas, Caia, Badajoz, Mérida e Madrid.
A Eurolines pode orgulhar-se de os seus autocarros nunca terem sido proibidos pelo Exército Português de entrar ou sair de Portugal por determinação de Paulo Portas...
# posted by PG : 14:52"
Atentem nos comentários.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial