>>> O CHERNE DA QUESTÃO
Alguns podem já ter reparado que tenho um fraquinho especail pela vida do nosso primeiro quando era jovem e irreverente, visto que pouco posso compreender como em algum tempo se muda de uma ideologia de extrema-esquerda, para uma direita, digamos, moderada.
De facto, consigo dar uma bela gargalhada quando me lembro que no programa do governo (antes das últimas eleições legislativas) no curriculum de Durão Barroso, não figurava a seu militânica no PCTP-MRPP, nem a sua participação nos Acordos de Bicesse (enquanto secretário de Estado da Cooperação e Negócios Estrangeiros), por representarem claros fracassos ou embaraços à figura do, então, candidato a primeiro ministro.
O Barnabé faz uma reflexão sobre um foto em que Durão Barroso aparece numa manifestação empunhando uma bandeira do MRPP muito "betinho" isto é, "É que eu imaginava um Durão cabeludo, a divertir-se à grande, a fumar charros e a namorar naquela Faculdade de Direito." Vale a pena lêr aqui.
Ah! E a foto é esta:
PS: A militância no MRPP tinha muito que se lhe diga: Margarida de Sousa Uva Durão
Barroso, mulher de Durão Barroso, teve um inevitável desvio burguês quando se atrasou a escrever um artigo para o jornal "O Guarda Vermelho" por ter ido ao cabeleireiro. E agora são laranjinhas...

















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial