Não resisti a postar aqui uma newsletter da Sapo: Um desgraçado benfiquista que, como eu, tirou finalmente o cachecol do mar de naftalina que o afogara há oito anos... Eis senão quando veio o nadador-salvador Simão "menino d'oiro" Sabrosa e o levantou bem alto...
"EDITORIAL
Esta semana está a correr tão bem. Estou tão feliz! Tão contente! O céu parece mais azul. O Sol mais amarelo. Os passarinhos mais passarinhos. As flores mais flores. E as formiguinhas mais formiguinhas. Até as pulguinhas e as baratinhas parecem bichinhos amorosos, grandes amigos do seu amigo.
É que foram tantos anos sem ganhar nada. Tantos anos a ver os outros a festejar. Tantos anos a ver o meu Benfica numa longa travessia do deserto. Mas Domingo passado tirei a barriguinha de misérias. Ganhámos! Saltei! Gritei! Buzinei! Gritei outra vez! E saltei mais um bocadinho! Parecia uma jovem adolescente sob o efeito de três pastilhas de ácido e uma lamela de speeds, regados com muito vodka e algum absinto. Foi bom. Muito bom. E sem ressaca.
Claro que há quem diga que é só a Taça de Portugal. Ainda por cima, é muito pequenina. Nem dá para albergar uma mini-dose de salada de frutas. Até podem ter alguma razão. Mas é como se tivesse sido uma excelente sessão de preliminares que conduzem, posteriormente, à consumação do acto sexual. E que levante a mão quem tenha a coragem de dizer que não gosta de um bom preliminar. As minhas estão as duas bem erguidas. Portanto, agora que venha o prato principal!!!!!!
Para terminar da melhor forma, faço minhas as palavras do Moreira - proferidas sabiamente junto ao Presidente da República e respectiva esposa: É nossa, c******! É nossa!"
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial