>>> PORQUE NÃO LHES DÓI
Já sabemos que os "analistas", "críticos" e "estrategas de geopolítica" não são pessoas sensíveis. De facto, gostam de falar frases carregadas de informações secretas, de notícias classificadas, de ensinamentos misteriosos e de morais a toda a prova, dignos de um médico cirurgião frio como uma pedra de gelo.
Isto dá-lhes um ar de superioridade: moral, intelectual e de experiência de vida. Ao fim ao cabo para disfarçar que são pagos para mandar postas de pescada, sempre certas, semre cheias de razão, mesmo antes do mal acontecer.
Assim, José Manuel Fernandes (JMF, em abreviatura como gostam de ser reconhecidos pelo anagrama do seu nome...), director do público que nos brinda com poesias no resumo final do programa Prós e Contras ou afirma que é contra a luta dos estudantes do ensino superior contra as propinas porque o que estes deviam defender é a "solidariedade" (?).
Esse acólito, criticou hoje a retirada de civis do Iraque "É este o mundo em que vivemos. (...) Um mundo que não autoriza que se enviem aos terroristas mensagens de fraqueza, como as enviadas pelos países (França e Alemanha) que apelaram aos seus civis para abandonarem o Iraque. Ou por Durão Barroso, que fez questão de dizer que não garantia a seguraça dos oito (repito: oito) civis portugueses. É isso que os terroristas querem ouvir."
Caro Zé Manel...
Faz-me um favor e dá um pulinho aqui e diz-me que se fosse um teu irmão, irmã, pai, filho, vizinho ou amigo teu que estivesse na lista, por ser militar, jornalista ou por estar numa ONG ou organização humanitária tu continuarias a derramar a mesma verborreia fecal...
É esta a direita completamente agarrada ao neoconsevadorismo da moral cristã mais retrógada que há. É esta direita presa por ideias mofentas, passadas, inflexíveis a confundir honestidade com rigidez. É esta a direita que diz que "a religião católica é a religião oficial portuguesa".
Assinem a peti??o on-line para mandar JMF, director do público para o Iraque.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial