Zé, o tuga do costume, vive num país rodeado pelo laxismo e a ineficiência, deixo-me vencer e vou atrás deles, triste fado trágico-comediado, que é o dia a dia de cada um de nós. o Blog em aberto, porque todos nos identificamos com o aZElha!

 

 

archives

Powered by Blogger

Download Opera

azelhas passaram por aqui

azelha(s) on-line

 

 

 

Um_Monstro

The Onion

AdBusters

The Brick Testament

Ajuda Alimentar

Wired

IV Ciranda

Le Monde Diplomatique

RIAA

DownHill Battle

MoveOn

 

Links da Semana

Livros Ã?Â? Borla (CoolType)

 

Politiquices

 

Pesquisa Tumba! n'O Azelha

 

 

Azelhas como nós
100 Nada

5vs.1 [BRA]

Afixe

Aqui Não Há Poeta

Aviz

ATTAC Portugal

Barnabé

Beck's Blog [BRA]

Blog do Bidé

Boicote ao Rock In Rio

Blogotinha

Blog Ã?cido

CafeÃ?na

Carta Aberta a Isabel Figueira

Club de Fans do José Cid

De Direita

DelÃ?rios Ascii

Dito Cujo

Enresinados

Esperando o Tal Godot

Gato Fedorento

(O) Gin Tónico

Jaquinzinhos

Julião

Juramento Sem Bandeira

Matraquilhos

Memorial do Convento

Michael Moore.com [EUA]

Monstruoso

Music Is Math

Nas Fronteiras da Dúvida

Nortadas

Oeste Bravio

Otites

Pé de Meia

(The) Pirilampo Mágico Project

Ponto e VÃ?rgula

Portugal Horizontal

Presidenciais dos EUA

Provérbios

Tape Error 404

Tasca (La)

Tugir

Reporter X [BRA]

Scheeko

The Pirilampo Magico Project

(O) Velho da Montanha

Webcedário

Xobineski Patruska

 

Azelhas Destros (alguns são casos cl�nicos que acompanhamos)
Bloco de Esquerda pró...

Cegos, Surdos e Mudos

Intimista

Jovem NR

Porta Bandeira

O Velho da Montanha

SG Buiça

Saadyroots

 

Blogue da Semana
Nas Fronteiras da Dúvida

 

 

domingo, 7 de março de 2004

>>> VIVAM AS CAPELINHAS

Já anteriormente tinha falado sobre Einhart da Paz e sobre a a Interact, empresa que realizou a campanha eleitoral de Pedro Santana Lopes e à qual foi adjudicada toda a campanha de cartazes a outdoors na cidade de Lisboa (aqueles que dizem “só faltam 6 meses para que o Marquês estja mais perto” e afins).

Agora, a Interact, terá a trabalho de realizar a abertura e encerramento o Euro 2004 e cada minuto dessas festividades custarão ao bolso do contribuinte português a módica quantia de 100.000 (cem mil) euros o que, tudo junto, irá resultar no redondo número de 2.000.000 (dois milhões) de euros, o triplo do concorrente Realizar que idealizou o logotipo humano no Jamor.

A prioridade nos projectos era dada a essa característica objectiva que é a criatividade, fácil de discutir, principalmente quando estamos com dinheiros públicos em mão, mas isso foi coisa que este governo nunca soube bem fazer.

PS: Espero um comentário desse cérebro do João Pereira Coutinho sobre o facto...