>>> VIVAM AS CAPELINHAS
Já anteriormente tinha falado sobre Einhart da Paz e sobre a a Interact, empresa que realizou a campanha eleitoral de Pedro Santana Lopes e à qual foi adjudicada toda a campanha de cartazes a outdoors na cidade de Lisboa (aqueles que dizem “só faltam 6 meses para que o Marquês estja mais perto” e afins).
Agora, a Interact, terá a trabalho de realizar a abertura e encerramento o Euro 2004 e cada minuto dessas festividades custarão ao bolso do contribuinte português a módica quantia de 100.000 (cem mil) euros o que, tudo junto, irá resultar no redondo número de 2.000.000 (dois milhões) de euros, o triplo do concorrente Realizar que idealizou o logotipo humano no Jamor.
A prioridade nos projectos era dada a essa característica objectiva que é a criatividade, fácil de discutir, principalmente quando estamos com dinheiros públicos em mão, mas isso foi coisa que este governo nunca soube bem fazer.
PS: Espero um comentário desse cérebro do João Pereira Coutinho sobre o facto...
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial