>>> MIKLOS FEHÉR: 1979 - 2004
Estou mesmo chateado. Não o conhecia mais do que as imagens que via dele na televisão. Não era, sequer o meu jogador de eleição. Não nutria por ele uma simpatia maior que a de qualquer outro jogador do Benfica. Mas estou mesmo chateado.
"Porque não podes culpar ninguém directamente". Diriam alguns. Porque foi uma (in)justiça divina contra a qual não temos argumentos para discutir, direi eu.
Não sei muito sobre justiça divina, mas uma coisa já reparei; Ou das duas uma: ou Fehér passará como um jogador que morreu ao serviço do Benfica e a insuficiência cardíaca bastará para justificar a sua morte ou então, amanhã (segunda feira) ou depois (terça) começarão as acusações à equipa técnica e, principalmente aos preparadores físicos e equipa médica.
O médico da equipa do Benfica veio, em declaração conjunta com o médico responsável do desse Departamento da equipa vimaranense justificar com todas as palavras para leigos ditas em alto e bom som com dicção perfeita que "tinham feito todos os possíveis no tratamento e acompanhamento do Fehér". Não havia necessidade de se desculparem tão veementemente, pois não? É que eu já não sei...
Também os preparadores físicos, deverão ser submetidos a algumas questões: os jogadores caiem para o lado com lesões e agora isto...
O resto já se sabe: se houver alguma "maralha" que quer levantar confusão pode fazê-lo das 8 às 23:00 dos dias utéis e das 9 às 20:00 de sábado, e podem aproveitar "o dia seguinte" na TV. Depois calar-se-à tudo como é costume.
Até lá, temos o site do Benfica assim:
"Status : 504 Gateway Time-Out
Description : Unable to connect to origin web server. The web site you are attempting to access is currently unreachable. This may be due to a network outage, or the web site might be experiencing technical difficulties."
Descansa em paz, Fehér.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial