>> Donald Rumsfeld é tão culto como o seu "Mr.President": George W. Bush...
Donald Rumsfeld afirmou que Sadham Hussein irá juntar-se a outras personalidades nos anais da história como um ditador falhado, nomeando na mesma frase, “Hitler, Lenin, Estaline e Ceaucescu”... Ora, a comparação a Vladimir Ulyanov, é, no mínimo estúpida e descabida, embora desta administração Bush pouco de pode esperar de cultura geral. De facto, Vladimir Ulyanov subiu à liderança do seu país com apoio do povo (embora com alguns entraves por parte de "ene" partidos políticos que "polulavam" na Rússia na altura) e transformou-o radicalmente. As provas disso são as taxas de alfabetização ou de industrialização da Rússia (um império medieval) e da URSS: completamente diferentes.
É claro que nem tudo era bom, ou sequer justo, na URSS de Lenin, para essas considerações deixo a sábia, imparcial, justa e "meio atomatada" (para não dizer "meio condimentada") explicação de Carlos Fino. Foi Vladimir Ulyanov quem preparou o exército Soviético que iria defender rua a rua da cidade de Estalingrado e que iria ver 20 milhões de homens soviéticos a morrer na 2ª Grande Guerra. Infelizmente o resto do mundo só se lembra (ou só faz por se lembrar) dos 6,5 milhões de judeus mortos esquecendo-se dos Soviéticos, mas era óbvio que isso acontecesse pois os Soviéticos não têm dinheiro para pagar ao Steven Spielberg para fazer filmes...
Pelo menos Vladimir Ulyanov não atacou duas vezes um país soberano à revelia das NU unicamente por causa do petróleo sacrificando vidas de civis e militares com esse propósito.
Confundir Hitler com Vladimir Ulyanov é de uma acefalia total: algo que não nos espanta vindo de onde vem. Para que não haja dúvidas, Sr. Donald Rumsfeld, em baixo colocámos uma fotografia de Vladimir Ulyanov para que a possa comparar com a de Hitler ou com outras imagens de outros ditadores.
PS: Sr. Rumsfeld?... Ainda está aí? Desculpe novamente o incómodo mas era para lhe dizer que Lenin é o pseudónimo de Vladimir Ulyanov, não fosse o Sr querer atacar outro país ou memos considerar que eram pessoas diferentes...
>> Operação "Liberdade ao Petróleo" está a terminar... Ou as caras da libertação americana...
A redacção d'O Azelha teve acesso a alguns arquivos da CIA e do FBI e, como tal, ficámos esclarecidos em relação a alguns pontos desta guerra travada no Iraque: O verdadeiro nome desta operação militar é "Liberdade ao Petróleo, ao fim ao cabo um manifesto que provocou polémica nos corredores do Pentágono por ser "demasiado socialista". Mo entanto o plano foi em frente e estas entidades americanas quiseram expôr ao mundo como estão os Iraquianos durante esta guerra, oprimidos pelo poder dos misséi... perdão pelo poder de Sadham... PS: Esta reportagem teve o apoio incondicional da TVI e da Impresa (aqui podemos ver como a economia dá as mãos em caso de solidariedade como é este: A Media Capital abraça a Impresa e vice-versa... Como é mundo é belo!)
Por outro lado descobrimos merchandise ainda por afixar nas companhias petroliferas americanas, aos potenciais accionistas destas, aos iraquianos (?), aos americanos em geral e ao mundo depois de mais um discurso acéfalo de George W. Bush e após ter sido penteado, afirmando que (e passamos a citar) "já que libertámos o povo iraquiano das garras de Sadam é justa a recompensa de os Estados Unidos da América gerirem todos os poços de petróleo do Iraque... God bless America!!! YYYAAHHAA!!! I love my horse!!!"
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial