>> A Beleza Portuguesa
A redacção d'Azelha entrou em completa paranóia: Já fomos os primeiros a relatar a guerra do Iraque (Os interlúdios da RTP a afirmar que foram eles os primeiros é uma completa farsa; Antes da RTP ou mesmo da CNN, NÓS já lá estavamos, em Bagdad a cobrir o que nos aparecesse pela frente incluindo cabras), distribuimos os Prémios Pulitzer antes da Time e congratulamos, agora, a mais recente estrela portuguesa, ídolo de milhares de jovens "tugas" (TUGA, adj, diminutivo de "português" utilizado por camada de população juvenil mitra que não tem mais nada para se identificar com Portugal do que estes neologismos ridículos, pois, como se sabe, Portugal é um país recente, desenraizado, sem história cronológica, gastronómica, musical ou qualquer outra) que é, sem mais nem menos... Carla Matadinho!
Esta jovem estrela de Beja (ainda dizem que o interior está a desertificar... tss tss) ganhou o prémio de Playmate Portuguesa (ou "tuga") e dá cartas com a concorrentes brasileiras, venezuelanas e outras feiosas da América do Sul e Central. No entanto, houve pessoas sem escrúpulos que roubaram fotografias desta menina em poses mais imorais (para uns) do computador do seu namorado aquando de um arranjo deste numa loja de informática. A playmate alenteja revela que “A minha vida tem sido um inferno desde a altura em que me apercebi do que estava a acontecer. Estou a ser vítima de um ladrão! Não tenho dúvidas de que, agora, quem fez isto está a tentar denegrir a minha imagem e prejudicar um sonho para o qual trabalhei tanto no intuito de o tornar real”.
A redacção d'Azelha comove-se com a simplicidade de Carla Matadinho e solidariza-se com ela fazendo votos que os prevaricadores sejam apanhados e levados à justiça por partilhar estas imagens com toda a população juvenil portuguesa que tenha um computador rasca ligado à net e que saiba que as ditas imagens estão (TODAS) num site chamado www.chupa-mos.com na categoria da "Xixa Nacional".
O Azelha quis mostrar a todo o nosso Portugal esta beleza rara, tipicamente portuguesa (dantes era morena e depois ficou loura) em poses sensuais, mas os nossos valores púdicos coibem-nos de o fazer. Mas, mostrar esta carinha laroca alentejana é uma obrigação nacional e ninguém pode acusar O Azelha de não ser patriota (podem ver a raiva com que o nosso correspondente Monstro escreve sobre esse português de segunda chamado Deco), como tal:
Parabéns Carla Matadinho !!!
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial